Ultras12
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

22.ª Jornada

5 participantes

Ir para baixo

22.ª Jornada Empty 22.ª Jornada

Mensagem por Thor Seg Mar 10, 2014 4:39 am

Unidos por uma causa... mais uma boa atitude. Tem de haver mais momentos deste genero, porque cada vez as coisas são mais dificeis...
Seria otimo um dia haver uma marcha de vários grupos, em manifestação contra a repreensão no futebol, etc, como já houve em vários países...
Seremos capaz de um dia de tal ato??

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Thor
Thor

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por pedrosd Seg Mar 10, 2014 8:43 am

Sem duvida um grande momento do movimento em Portugal. Em relação a marcha tenho as minhas duvidas...são ainda poucos os que defendem com unhas e dentes...
pedrosd
pedrosd

Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.coleccao.page.tl

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por Elito Seg Mar 10, 2014 10:10 am

Muito bom mesmo!!!
Elito
Elito

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por Thor Seg Mar 10, 2014 7:14 pm

pedrosd escreveu:Sem duvida um grande momento do movimento em Portugal. Em relação a marcha tenho as minhas duvidas...são ainda poucos os que defendem com unhas e dentes...

Pois... mas era altura de o pessoal começar a mudar as ideias, e de se mentalizarem que um dia ao fazer um protesto juntos, só será benificio para todos nós! Começar a mudar algumas mentes e com tempo realizar uma marcha, juntos por uma causa...
Thor
Thor

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por Thor Seg Mar 10, 2014 7:54 pm

Retirei este texto de um adepto do SCBraga, se alguém afecto dos Red Boys poder afirmar isto e comentar os factos, agradecemos..

E que tal revelarmos o que se passou ontem em pleno estádio AXA ?! Ao que parece os jornais e os canais de televisão gostam bastante de encobrir os ditos " polícias do nosso país " . Antes de mais gostaria de perguntar , se existe liberdade de expressão , existe mesmo ?! Pois ontem à noite não parecia , será que voltaste Salazar e eu não sei ?! Para todos aqueles que acham que os polícias tem razão de manifestação e que acreditam em tudo o que ouvem ou que lêem por via da comunicação social , deixou-vos aqui o " acto " sucedido ontem pela força de segurança do nosso país . Como todos nós sabemos , o uso de pirotecnia em Portugal é crime , mas a mesma foi utilizada na escadaria da assembleia da república , com o arremesso de petardos , petardos esses que são proibidos nos estádios ,e curiosamente confiscados pela mesma polícia , que os utilizou na assembleia como forma de protesto . Ontem ,à passagem do minuto 29 da partida entre SC Braga - Nacional , a claque Red Boys , exibiu uma faixa com a seguinte frase " pirotecnia na assembleia não é crime ? " , para lembrar o país que não são apenas as claques de futebol que infringem essa regra . A polícia , pensando que ainda nos encontrávamos numa ditadura , ou ferida dos seus sentimentos por saberem o que fizeram ao praticar um crime de uso de pirotecnia , partiram para a violência , tendo deixado pessoas a sagrar , e amarrado jovens pelo pescoço com o seus " cassetetes " , deixando-os aflitos na respiração . Como se isto não bastasse e de forma a se vingarem do povo com liberdade de expressão , no final do jogo já referido acima ,foi chamada a polícia de intervenção , cercaram a claque Red Boys , no túnel de acesso às bancadas do Estádio AXA , e sem qualquer tipo de ameaça para a polícia , a mesma força de intervenção , partiu para a agressão física como forma de vingança pela amostragem de uma simples faixa em que de mentira não existia nada . O povo incrédulo e indignado com aquela situação , tentou acalmar os polícias de forma a demovê-los , mas foi em vão , pois os polícias , chamaram reforços e desta vez munidos de shotguns com balas de borracha . Idosos e crianças já nem podem ir ver um jogo de futebol ! O povo esteve do lado destes homens na sua luta contra o governo e é assim que o povo é tratado como forma de agradecimento , realmente boa forma de agradecer! Liberdade de expressão sempre! Realmente não tenho pena dos vossos cortes, vocês , polícias , tem apenas o que merecem , vocês não são mais do que ninguém! Direito à igualdade! Eu sou do adepto incansável SC Braga , mas isto todo o povo merece saber! Por favor partilhem !
Thor
Thor

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por Ozil Seg Mar 10, 2014 8:59 pm

Uma marcha ?? LOL
Ninguém ia sem levar o seu cachecol, tshirt ou qualquer coisa que identificasse o grupo a que pertence, ia dar confusão .
Ozil
Ozil

Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por Thor Ter Mar 11, 2014 7:38 pm

Ozil escreveu:Uma marcha ?? LOL
Ninguém ia sem levar o seu cachecol, tshirt ou qualquer coisa que identificasse o grupo a que pertence, ia dar confusão .

Claro que seria para ir identificado, para verem que eram elementos de grupos diferentes, a confusão ficaria de lado, porque nesse dia o rival seria outro... Não é nada de novo, já aconteceu em outros países. Um dia teremos de ser todos nós contra a polícia, etc, só assim será possivel mudar algo.
Thor
Thor

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por Thor Ter Mar 11, 2014 7:42 pm

No joranl record, veio uma publicação sobre estas tarjas deste fim de semana. Diz lá que foi organizada por uma futura organização de adeptos.
Pelo o que sei, é alguém bastante conhecido de todos nós que está à frente dessa tal organização.... mas talvez aqui alguém saiba melhor do que eu.
Thor
Thor

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por Elito Sáb Mar 15, 2014 3:15 pm

Na Croácia as dois maiores grupos organizados juntara-se numa marcha contra a polícia.
Foi bonito de ser ver, e podíamos ter a mesma mentalidade. Estamos todos do mesmo lado!
Elito
Elito

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por Thor Seg Mar 17, 2014 7:41 pm

Elito escreveu:Na Croácia as dois maiores grupos organizados juntara-se numa marcha contra a polícia.
Foi bonito de ser ver, e podíamos ter a mesma mentalidade. Estamos todos do mesmo lado!

É verdade, já nem me lembrava dessa. E tamém a rivalidade que eles tem... e até na bancada ficaram os dois grupos juntos.
Thor
Thor

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por CNCU95 Seg Abr 07, 2014 3:13 pm

Marcha ? Aqui era praticamente impossível, principalmente entre clubes dos 3 grandes, onde existe muita gente que pertence a um dos grupos ultras mas não faz a minima ideia do que cá anda a fazer.....
CNCU95
CNCU95

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

22.ª Jornada Empty Re: 22.ª Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos