Ultras12
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pin Manks

3 participantes

Ir para baixo

Pin Manks Empty Pin Manks

Mensagem por pfl1976 Qui Jan 23, 2014 2:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Está para troca e, vai na volta sendo Manks também deve ser falso, porque há alguém que tenha isso e é diferente a cor, o tamanho ou isto ou aquilo, mas fica aqui...alguma cousa já sabem...

edit: troco por autóclantes de grupos da 3ª divisão do Brazíu, autóclantes de clubes dos escalões inferiores, distrital e afins...e também por autóclantes de grupos martelados...  clown


Última edição por pfl1976 em Seg Fev 10, 2014 6:01 pm, editado 2 vez(es)
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por pfl1976 Sáb Fev 08, 2014 10:30 pm

quem quiser as medidas é só perguntarem  santa 
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por Admin Seg Fev 10, 2014 3:13 pm

plf1976:

Para bem do forum espero que moderes as tuas ironias. Este é um forum de compra, venda e troca de material, cada post que publicas deve conter o que pretendes vender/trocar/comprar e respectiva descrição.

Não é tolerado continuação de mau ambiente. Este recado serve para todos e não apenas para o plf1976.

Cumprimentos e bons negocios.

Admin
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 24/04/2008

https://ultras12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por pfl1976 Seg Fev 10, 2014 3:51 pm

Ultras12 porque vieste dizer isto, no meu post, e no post do Mephisto do seu "leilão" nem uma palavra tout court? Já não existem regras aqui no forum? É isso?
Quanto ao meu post, está de acordo as regras, está para troca, o que tem de errado e onde estão as minhas ironias?
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por Mephisto Seg Fev 10, 2014 5:42 pm

Deixa estar o Mephisto sossegado, tá bem!?

Trocas por o quê?!

Mephisto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por pfl1976 Seg Fev 10, 2014 5:55 pm

Mephisto escreveu:Deixa estar o Mephisto sossegado, tá bem!?

Trocas por o quê?!

por çienas que ma intereçem, [ mas mesmo que v.exa (Mephisto) tenha...não quero...get it  Wink  ]

Aliás, caro e doutíssimo Mephisto, como bistes nunca mais fui chateá-lo com os seus belos stickers...estais recordado? Queria alguns, mas depois deixei de querer os seus stickers, logo, para bom entendedor meia palavra basta, certo?  Wink 

 Arrow
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por Mephisto Qua Fev 12, 2014 2:53 pm

Tanto me foste chatear, que me referiste aí!

end of story.

Mephisto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por pfl1976 Qua Fev 12, 2014 3:37 pm

Mephisto escreveu:Tanto me foste chatear, que me referiste aí!

end of story.

Dear Mr Mephisto v.exa é que perguntou porque cousas é que eu trocava e eu respondi-lhe, só por isso é que foi referido.
Mas eu pensava que v.exa era mais inteligente e perceberia que consigo não quero nada... Continuo sem perceber o que v.exa queria ou quer.
Por mim, desde o seu doutíssimo "leilão" que a minha história já está mais que finda.
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por Mephisto Qua Fev 12, 2014 6:08 pm

É só ler o post anterior ao meu e vais ver que fizeste referência á minha pessoa!

Estamos em sintonia nesse aspecto, como deves ter percebido desde os stickers...

se para bom entendedor meia palavra basta, evita ser papagaio!
Vais ver que tens mais a ganhar que com essa tua atitude!


Mephisto

Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por pfl1976 Qua Fev 12, 2014 6:28 pm

mas o que é que v.exa quer? se fiz referencia à sua presença foi porque o Administrador, Ultras12, comentou, e eu apenas perguntei porque não comentou também no seu negócio, que não estava de acordo com as regras...nada mais...
agora, quer mais o quê? se já concluímos que não queremos nada um do outro...não percebo porque continua a comentar por aqui...

PS - Aliás não sei já está esquecido ou não do que me disse: (sic)" Tu não percebes nada disto, quando me dizes que isto é tudo uma questão de oferta e procura... e que como tal os euros falam mais alto...não entendes muito sobre o coleccionismo, é o que me parece!!"
Se não percebo nada porque continua a comentar nas minhas cousas? Eu já deixei de o fazer nas suas.
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por pfl1976 Qua Fev 12, 2014 6:33 pm

Mephisto escreveu:Estamos em sintonia nesse aspecto, como deves ter percebido desde os stickers...

Senhor Mephisto eu devo ter percebido? Eu disse, no seu negócio dos caxes de NN, que não queria mais nada seu...por isso, onde é que eu percebi? LOL...você é um prato. Deixei de enviar-lhe mensagens privadas, não comento e não comentei nas suas cousas, por isso o que é que me está a falhar em relação à sua pessoa?
Resumindo e concluindo, eu não quero nada seu, v.exa nada meu quer, por isso porque comenta aqui? Não consigo compreender. E se me tem bloqueado no facebook, isso porque em momento algum vi o seu negócio dos cachecois fora daqui, que mais quer da minha pessoa... Não devo estar, de facto, a ver o filme todo.
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pin Manks Empty Re: Pin Manks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos