Ultras12
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

+2
28 de Fevereiro de 1904
jm8
6 participantes

Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por jm8 Qui Ago 01, 2013 12:15 pm

Decidi criar este tópico, para que todos os coleccionadores saibam se o cachecol é verdadeiro ou é falso, existem alguns(muitos infelizmente) parecidos as verdadeiros mas infelizmente são feitos por uma pessoa que apenas pensa em meter dinheiro ao bolso.

Coloquem foto, e se possível, uma descrição sobre o diferente do verdadeiro.
Também podem colocar as reedições dos cachecóis ou as várias versões.


Última edição por jm8 em Qui Ago 01, 2013 4:19 pm, editado 1 vez(es)
jm8
jm8

Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por 28 de Fevereiro de 1904 Qui Ago 01, 2013 12:58 pm

Jm8, tira-me uma dúvida visto que és dos Diabos.
O tecido do 1º cachecol (Ultras / Diabos 1982) deveria ser igual ao 2º (Anti-Tripeiros) ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É que eu tinha ideia que o 1º cache era em cetim e fiquei preocupado quando o recebi e vi que era outro tecido.
28 de Fevereiro de 1904
28 de Fevereiro de 1904

Mensagens : 195
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por Ultras12 Qui Ago 01, 2013 2:48 pm

Não. O material é diferente. O anti-tripeiros é cetim fino e o outro é do grosso. Ambos verdadeiros.

Em Portugal acho que só há cachecois falsos dos NN.
Ultras12
Ultras12

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por 28 de Fevereiro de 1904 Qui Ago 01, 2013 2:54 pm

Obrigado pelo esclarecimento.
Tem-se falado noutros tópicos do fórum que também há réplicas de caches dos Diabos.
28 de Fevereiro de 1904
28 de Fevereiro de 1904

Mensagens : 195
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por Ultras12 Qui Ago 01, 2013 3:14 pm

Eu julgo que o nome répilca está mal dado, o melhor seria chamar 2ª edição. No caso dos Diabos a segunda edição até é ligeiramente diferente.
Os Diabos têm também várias edições do cachecol cetim anti-tripeiros.
Ultras12
Ultras12

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por 28 de Fevereiro de 1904 Qui Ago 01, 2013 3:28 pm

Pois... as franjas pretas, vermelhas e brancas Wink
28 de Fevereiro de 1904
28 de Fevereiro de 1904

Mensagens : 195
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por jm8 Qui Ago 01, 2013 4:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cachecóis dos Diabos Vermelhos não oficiais(falsos)
jm8
jm8

Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por Ultras12 Qui Ago 01, 2013 4:20 pm

UltrasBenfica escreveu:Pois... as franjas pretas, vermelhas e brancas Wink

e aínda tens o original (o primeiro) com a cruz celta.
Ultras12
Ultras12

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por jm8 Qui Ago 01, 2013 4:25 pm

Ultras12 escreveu:Não. O material é diferente. O anti-tripeiros é cetim fino e o outro é do grosso. Ambos verdadeiros.

Em Portugal acho que só há cachecois falsos dos NN.

para mim, um cachecol que não é autorizado pela direcção do grupo é falso, vejo isso a acontecer em alguns núcleos pelo menos. No grupo ultra vi cachecóis juve leo belas a venda por 20€ cada, será que a direcção sabe que andam a vender cachecóis do núcleo a estes preços? qualquer dia todos fazem o seu próprio núcleo só para meterem uns €€ ao bolso
jm8
jm8

Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por Ultras12 Qui Ago 01, 2013 6:00 pm

Já vi também duas versões co cachecol do colectivo "o porto somos nós", alguem tem info sobre isso?
Ultras12
Ultras12

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por pfl1976 Qui Ago 01, 2013 8:29 pm

UltrasBenfica escreveu:Obrigado pelo esclarecimento.
Tem-se falado noutros tópicos do fórum que também há réplicas de caches dos Diabos.

fui eu que me enganei, queria dizer reedição e coloquei réplica...
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por pfl1976 Qui Ago 01, 2013 8:30 pm

jm8 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cachecóis dos Diabos Vermelhos não oficiais(falsos)

mas são altamente cyclops 
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por pfl1976 Qui Ago 01, 2013 11:13 pm

por outro lado, acho que este post é o ideal para o estroso e pífio chefe, ultras12, me dizer, afinal o que é um cachecol, visto, claro está, não saber o que é... affraid 
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por cachecolglorioso Seg Ago 19, 2013 4:47 pm

Só agora descobri esta página.

É curioso que apesar de toda a gente referirem-se aos cachecóis de tecido leve como "cetim", pois não existe nenhum cachecol de grupo em "cetim", pelo menos do Benfica.

O tecido chama-se "POLIESTER", e existem imensas variedades, leve, pesado, "fino", "grosso", liso, felpudo... etc, etc, etc. A sua utilização depende do stock dos fornecedores e do fabricante.

Inclusivamente já me contaram uma situação em que numa encomenda metade dos cachecóis vieram num tecido e a outra metade noutro ligeiramente diferente.
cachecolglorioso
cachecolglorioso

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/04/2008

http://www.cachecolglorioso.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por skulk Seg Ago 19, 2013 5:31 pm

Ultras12 escreveu:Já vi também duas versões co cachecol do colectivo "o porto somos nós", alguem tem info sobre isso?
Um é falso, e é facil reparar qual é o falso lol

skulk

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por pfl1976 Ter Ago 20, 2013 3:13 pm

cachecolglorioso escreveu:Só agora descobri esta página.

É curioso que apesar de toda a gente referirem-se aos cachecóis de tecido leve como "cetim", pois não existe nenhum cachecol de grupo em "cetim", pelo menos do Benfica.

O tecido chama-se "POLIESTER", e existem imensas variedades, leve, pesado, "fino", "grosso", liso, felpudo... etc, etc, etc. A sua utilização depende do stock dos fornecedores e do fabricante.

Inclusivamente já me contaram uma situação em que numa encomenda metade dos cachecóis vieram num tecido e a outra metade noutro ligeiramente diferente.
tinha ficado com a ideia que já aqui tinhas postado uma coisa, quando eu me enganei em dizer, reedição (em vez de réplica...) e colocaste uma imagem...mas ok, posso estar enganado tongue 
pfl1976
pfl1976

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por Ultras12 Qui Ago 22, 2013 5:26 pm

skulk escreveu:
Ultras12 escreveu:Já vi também duas versões co cachecol do colectivo "o porto somos nós", alguem tem info sobre isso?
Um é falso, e é facil reparar qual é o falso lol
Sim, é fácil e já agora ficam as fotos :

retirei do site do acab (espero que não se importe)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Skulk, e já agora: já tive 2 do ccn, SL Merda em que um é azul escuro e o outro azul claro, sabes se são duas versões ou se algum é falso?

Ultras12
Ultras12

Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por skulk Qui Ago 22, 2013 6:48 pm

Nunca soube nada de haver dois SLMERDA, o meu é azul porto. Mas os tecidos são iguals? E ambos dizem "marca registada"?

Se puderes mete foto dos dois Wink

skulk

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras  Empty Re: Cachecóis Falsos/não oficiais de grupos Ultras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos